INSCRIÇÕES PARA O XII ENEME DIAS 25 E 26 DE JULHO DE 2019 EM SÃO PAULO JÁ ESTÃO ABERTAS

segunda, 15 de abril de 2019

A FENEME em conjunto com entidades filiadas realiza periodicamente o ENEME – Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais e do DF onde além do objetivo de proporcionar intercambio entre Oficiais e demais militares dos Estados e do DF, realiza palestras e painéis sobre vários temas relevantes no contexto da Segurança Pública e para as Instituições Militares Estaduais em particular.

Neste ano de 2019 o XVII ENEME será realizado nos dias 25 e 26 de julho com a organização da AOMESP – Associação de Oficiais Militares Estaduais de São Paulo e e da Associação de Oficiais DEFENDA PM ambas do Estado de São Paulo.

O intuito desta primeira informação é para que todos dirigentes de entidades filiadas e demais oficiais possam se preparar com antecedência para garantir suas participações (passagens, estadia, etc) no XVII ENEME.

As inscrições já podem ser efetuadas através do link:  https://www.feneme.org.br/inscricao/64/xvii-eneme

Em breve será anunciada a programação detalhada, no entanto abaixo em banner promocional já estão descritos os temas a serem desenvolvidos.