Plebiscito 2020

sexta, 21 de agosto de 2020

Como já é de costume e tradicional desde o início da Gestão Trabalho e Renovação, a Associação dos Oficiais encaminha aos seus sócios o edital de convocação para os interessados em concorrer ao pleito eleitoral de 2020, e queiram contar com o apoio desta entidade.

A Associação dos Oficiais neste pleito irá ter o desafio de apoiar e eleger 2 candidatos a vereador e, caso tenhamos a confirmação de oficiais associados candidatos à vaga majoritária, iremos também submeter o nome para que o sócio avalize tal candidatura.

Lembrando que Associação foi pioneira nessa estruturação do trabalho político e associativo que resultou em sucesso nos últimos pleitos, como já é de conhecimento público.

A AOPBMAM busca através desse processo democrático melhorar a possibilidade de escolha dos candidatos e trazer à sociedade manauara candidatos com experiência e espírito público para nossa comunidade, oportunizando ao sócio, democraticamente, fazer parte deste processo em nossa sede social.

Manaus, 18 de Agosto de 2020

Emerson Barros - TC