Plebiscito AOPBMAM 2020

segunda, 07 de setembro de 2020

PLEBISCITO DA AOPBMAM

Foi realizado neste domingo (06/09) na sede da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (AOPBMAM) o já tradicional plebiscito eleitoral que visa referendar a candidatura de Oficiais a cargos majoritários(prefeitos) e proporcionais (vereadores).

Neste ano foram aclamados pelos sócios da entidade os nomes do Deputado Federal Capitão Alberto Neto, candidato à Prefeitura, e do Major Fonseca, candidato à Prefeitura de Urucará. Além deles foram escolhidos os 2 candidatos a vereadores que contarão com o apoio dos Oficiais neste pleito, foram eles o Ten Cel Alysson e Capitão Carpê Andrade. Ambos dividiram a preferência dos oficiais que se fizeram presentes com a diferença de 2 votos para o TC Alysson.

“O objetivo primordial da entidade é eleger os dois candidatos a vereador neste pleito, além de pela 1ª vez ter um policial militar concorrendo e com chances de eleger-se prefeito de Manaus, Deputado Federal Cap. Alberto Neto. A Associação tem se destacado nesse processo de organização eleitoral e tem se fortalecido ajudando a eleger seus indicados nos dois últimos pleitos, e cada vez mais queremos militares nas casas legislativas e no executivo, já foi mostrado a competência e comprometimento dos militares na gestão pública, nada melhor que de dar essa oportunidade a população de escolher pessoas que realmente possam melhorar a vida das pessoas”, disse o TC Emerson Barros, Presidente da Associação dos Oficiais.

Fonte: AOPBMAM